13 de dezembro de 2016

Minha (Série Segredos - conto) - Cinthia Freire


A autora Cinthia Freire divulgou em suas redes uma prévia de Minha, um conto da série Segredos (iniciada com o lindíssimo Meu Erro). O conto traz a história de Laura e Christopher. Confira um pouco do que vem por ai:


Minha
Cinthia Freire
Conto da série Segredos

Era para ter sido apenas uma viagem.
Era para ter sido apenas diversão.
Era para ter sido apenas um momento.
Mas então ela falou.
E ao ouvir o som da sua voz eu descobri que minha vida inteira eu havia estado adormecido.
Em meio a garoa constante, me deixando levar sem na verdade sentir. 
Ela falou e pela primeira vez na vida o sol brilhou.
E naquele instante eu descobri que o acaso não existe.
Era para ter sido.
Eu nasci para ser dela e ela pra ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...