11 de janeiro de 2017

Uma Noite Como Esta (Quarteto Smythe-Smith 2) - Julia Quinn

@editoraarqueiro
#JuliaQuinn

Lançamento da Editora Arqueiro em fevereiro, conheça Uma Noite Como Esta, segundo volume da série Quarteto Smythe-Smith, de Julia Quinn. 

Fevereiro nem chegou e eu aqui louquinha pelo Box desse quarteto...


Uma Noite Como Esta
Quarteto Smythe-Smith 2
Julia Quinn
Editora Arqueiro
Fev/2017
272 páginas


Anne Wynter pode não ser quem diz que é…

Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.

Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…

Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.

O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.


***

–Quem é a senhorita? – sussurrou Daniel no ouvido da jovem.

– Quem é o senhor? – retrucou ela.

– Perguntei primeiro.

– Não falo com estranhos.

Daniel riu, então a girou para que ficassem frente a frente. Havia algo naquela mulher que fazia o sangue dele se inflamar.

– Acho... Acho que preciso beijá-la.

Ela recuou de forma abrupta, não exatamente assustada, mas confusa. Ou talvez preocupada.

– Um beijo rápido – assegurou Daniel. – Só preciso lembrar a mim mesmo...

– O quê?

Ele sorriu.

– O que é bom.

Então Daniel a beijou. Hesitante a princípio, quase com medo de que ela desaparecesse de seus braços. Mas logo a paixão ganhou vida dentro dele e Daniel a puxou mais para perto, deleitando-se com a pressão suave do corpo da jovem contra o seu.

A mão de Daniel ansiava por se fechar ao redor do seio dela, ou por se encaixar na curva perfeita do traseiro. Mas nem mesmo ele seria tão ousado, não com uma dama desconhecida, na casa da mãe dele.

Ainda assim, não estava pronto para soltá-la. Estava inebriado, transbordando de uma leveza que jamais imaginara voltar a sentir.

Era loucura. Só podia ser.

– Como a senhorita se chama? – perguntou em um sussurro.



Série - Smythe-Smith Quartet
1. Just Like Heaven (2011)
2. A Night Like This (2012)
3. The Sum of All Kisses (2013)
4. The Secrets of Sir Richard Kenworthy (2015)



Leia um trecho - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...