19 de março de 2017

Abominação - Gary Whitta


A Darkside Books lança este mês Abominação, de Gary Whitta (autor de Star Wars: Rogue One). Numa edição especial de capa dura, Abominação mistura fantasia histórica, batalhas, vikings e magia.


Abominação
Gary Whitta
Darkside Books
Março/2017
320 páginas


O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica. 

A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? 

Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero. 

O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar há qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings. 

“Abominação é realmente fantástico!” 
Gale Anne Hurd — produtora de The Walking Dead 

“Uma história épica: magia negra, monstros e muito sangue.” 
Nicole Perlman — roteirista de Guardiões da Galáxia 

“Uma fantasia sangrenta e perfeita, 
uma história manipulada pelas mãos de um mestre.” 
Chuck Wendig — autor de Star Wars: Marcas da Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...