27 de maio de 2017

Liberte-me: Livro 2 - Christina Ross

@christinavross
#Amazon

Este mês a autora Christina Ross lançou na Amazon o segundo volume da série Liberta-me. Confira a capa e sinopse:


Liberte-me: Livro 2
Série Acabe Comigo / Liberte-me
Christina Ross 
eBook Kindle
maio/2017
182 páginas


Uma pessoa. Uma vida. Prestes a ser totalmente destruída.

Lisa Ward é essa pessoa e, no momento, sua vida está em risco. A pergunta é: quem está atrás dela? O ex-namorado, um bêbado viciado em drogas? O editor, cujos desentendimentos com Lisa o levam à beira de uma vingança amarga? Ou, por causa da crescente fama de Lisa, e todos os problemas que isso traz, uma pessoa totalmente diferente?

À medida que a pressão aumenta e as ameaças crescem, Tank, ex-fuzileiro naval e namorado de Lisa, rapidamente tenta protegê-la. A ligação entre eles fica mais forte do que nunca. O amor incondicional um pelo outro é a única coisa que Lisa acredita que a ajudará a superar as ameaças contra sua vida. 

Mas será que Tank será suficiente para ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é brilhante e traiçoeira, e não se importaria em matar o amor da vida de Lisa, caso ele fique no caminho.

À medida que a história se desenrola e o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é lançada em um redemoinho do desconhecido.

N/A: É preciso ler o Volume 1 antes de ler este volume.





Série - Unleash Me
1. Unleash Me (2014)
2. Unleash Me, Vol. 2 (2014)
3. Unleash Me, Vol. 3 (2014)

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...