27 de maio de 2017

Liberte-me: Livro 2 - Christina Ross

@christinavross
#Amazon

Este mês a autora Christina Ross lançou na Amazon o segundo volume da série Liberta-me. Confira a capa e sinopse:


Liberte-me: Livro 2
Série Acabe Comigo / Liberte-me
Christina Ross 
eBook Kindle
maio/2017
182 páginas


Uma pessoa. Uma vida. Prestes a ser totalmente destruída.

Lisa Ward é essa pessoa e, no momento, sua vida está em risco. A pergunta é: quem está atrás dela? O ex-namorado, um bêbado viciado em drogas? O editor, cujos desentendimentos com Lisa o levam à beira de uma vingança amarga? Ou, por causa da crescente fama de Lisa, e todos os problemas que isso traz, uma pessoa totalmente diferente?

À medida que a pressão aumenta e as ameaças crescem, Tank, ex-fuzileiro naval e namorado de Lisa, rapidamente tenta protegê-la. A ligação entre eles fica mais forte do que nunca. O amor incondicional um pelo outro é a única coisa que Lisa acredita que a ajudará a superar as ameaças contra sua vida. 

Mas será que Tank será suficiente para ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é brilhante e traiçoeira, e não se importaria em matar o amor da vida de Lisa, caso ele fique no caminho.

À medida que a história se desenrola e o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é lançada em um redemoinho do desconhecido.

N/A: É preciso ler o Volume 1 antes de ler este volume.





Série - Unleash Me
1. Unleash Me (2014)
2. Unleash Me, Vol. 2 (2014)
3. Unleash Me, Vol. 3 (2014)

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...