27 de maio de 2017

Liberte-me: Livro 3 - Christina Ross

#Amazon

O terceiro e último livro de Liberta-me, série de Christina Ross que atingiu mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, já chegou na Amazon.


Liberte-me: Livro 3 
Série Acabe Comigo / Liberte-me
Christina Ross
eBook Kindle
maio/2017


A série com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo inteiro!


Uma ameaça. Um ataque. Um sequestro. 

E uma grande reviravolta!

Com a vida de Lisa Ward em risco, permanece a pergunta: quem quer matá-la? É Kevin, o ex-namorado, um bêbado e viciado que mora nas ruas? Ou o ex-editor, Marco Boss, que quer se vingar por ter sido demitido? Ou, por causa da crescente fama de Lisa — e todos os problemas que advêm dela —, pode ser outra pessoa? 

Neste volume final da série "Liberte-me", nada é o que parece. Há surpresas por toda parte. Alguns podem achar que sabem quem ameaçou Lisa, mas terão que repensar. E, quando isso acontecer, nunca acreditarão nos motivos para alguém desejar a morte dela. Ninguém verá isso.

À medida que o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é desequilibrada de uma forma que a lança em um redemoinho ardente. Ela sobreviverá? Tank sobreviverá? Ou um deles morrerá para que o outro possa viver?

Em "Liberte-me", os clichês são deixados de lado para que os leitores fiquem sem fôlego e, no final, sem palavras.


Este é o último livro da série Liberte-me.
Observação: É preciso ler os Volumes 1 e 2 da Série Liberte-me antes de ler este volume final. 


Série - Unleash Me
1. Unleash Me (2014)
2. Unleash Me, Vol. 2 (2014)
3. Unleash Me, Vol. 3 (2014)

Onde comprar: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...