8 de agosto de 2017

Fique Comigo (Wait For You 2) - J. Lynn

@JLArmentrout 
@Novo_Conceito

Fique Comigo é o segundo volume da série adulta Wait For You, de J. Lynn - pseudônimo usado pela autora Jennifer L. Armentrout. O lançamento acontece este mês pela Novo Conceito.



Fique Comigo
Wait For You 2
J. Lynn
Novo Conceito
agosto/2017
384 páginas


Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?

Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...


Série - Wait For You
1. Wait for You (2013)
1.5. Trust in Me (2013)
2. Be With Me (2014)
3. Stay With Me (2014)
4. Fall with Me (2015)
4.5. Dream Of You (2015)
5. Forever with You (2015)
6. Fire in You (2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...