26 de setembro de 2017

Entre Quatro Paredes e Nada Mais - Danka Maia

#amazon #ebook

A autora Danka Maia divulgou em suas redes um trechinho de seu próximo lançamento: Entre Quatro Paredes e Nada Mais. Em breve na Amazon.
Assim que tiver mais novidades sobre a pré-venda, aviso vocês.


Entre Quatro Paredes e Nada Mais
Danka Maia
eBook Amazon
2017


Pensei que passaria o dia apreensiva com aquele encontro. Em como Adele se comportaria quando confrontada por mim diante a revelação de Gary, no entanto, desde que sua boca entrou na minha eu não conseguia concentrar em mais nada que não fosse em Istvan. Que não fosse como minha pele arrepia antes mesmo da sua mão tocar em mim. Em como minhas pernas bambeiam incendiando meu corpo que doido só quer se juntar ao seu. Em como fazer sofrer ter cessado aquele beijo porque eu desejava passar a eternidade dentro dos seus lábios. Mas a hora veio. Arrumei-me mais uma vez pensando nele. Eu não conseguia me livrar daquele hábito. Vestir o que ele gostava de ver no meu corpo. Usar a maquiagem que o fazia suspirar ao olhar para mim. Passar o perfume que o excitava. Deixar meus cabelos soltos como apreciava. Tudo para ele.Quando entrei na cafeteria olhei para lado onde ele ficaria discreto. Adele jamais o perceberia. Embora eu não pudesse ver seus olhos os senti queimando sobre mim. Outra vez cada peça que usei tinha despertado o lobo nele. O lobo que me enlouquecia.Sentando-me a mesa, pedi um chá de jasmim com biscoitos amanteigados. Ele me mandou uma mensagem arrancando-me um suspiro controlado.

“Sinto falta do uísque proibido do seu avô e do seu copo de leite.”

Tentei ignorar, mas outra mensagem veio.

“Sorria para mim. Está sendo filmada pelo meu coração.”

Abaixei a cabeça mordiscando os lábios. Outra mensagem:

“Por que me tortura Garota das Duas? Sabe que não resisto quando seus dentes atacam sua boca. Penso que eles estejam atacando você sabe o que e você sabe onde.”

Mantive a pose respondendo:

“Precisamos nos concentrar. Adele está chegando.”

“Não quer que me concentre Diana.”

“Por que não?”

"Se quisesse jamais se vestiria assim. Jamais se sentaria assim. Jamais se exibiria desse modo. Sabe que me perturba, não sabe?”

“Não fiz por querer senhor Istvan Yotuel.”

“Chama de tio. Adoro quando você me chama de tio. O som da sua voz me faz ter a vontade de cometer coisas.”

“Ela está chegando. Para! Tchau... Tio.”

Istvan é um homem atormentado por uma tragédia em sua vida. Na tentativa de continuar existindo de algum modo ele se joga nos braços de prostitutas nas noites das quintas-feiras. Até que em uma madrugada tudo muda. Onde havia trevas surgiu à luz. Onde havia dor entrou cura. Onde havia morte entrou vida. Onde não existia Istvan nasceu Diana, e mudou toda sua história. 
“Eu entrei naquele quarto disposta a tudo. Mas quando vi aquele homem de terno azul marinho, de corte fino tão imponente de costas para mim decidi recuar. Só ali percebi que não deveria nem ter cruzado aquela porta. Eu já era dele.”
Um conto de amor começa agora. Porém lembre-se: “Do amor não se foge, até se esconde, mas por um tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...