16 de outubro de 2017

Lúcifer, A História Nunca Contada - Tom Adamz

#ebook #amazonbr

Lançamento digital da Amazon, conheça Lúcifer, A História Nunca Contada, de Tom Adamz.


Lúcifer, A História Nunca Contada 
Tom Adamz
eBook Kindle
05-outubro/2017
394 páginas


Os demônios chegaram na Amazon...

Após milênios reinando no inferno, Lúcifer, o Príncipe das Trevas, retoma o seu mais engenhoso e antigo plano: conquistar a terra. Em meio as variadas opções, ele escolhe o Brasil como sede do seu futuro reinado. Há certo mistério envolvendo as terras brasileiras e uma garotinha cujo rosto ele vê em memórias: "...Estou orando por você, Lúcifer. Estou clamando seu perdão".

Cinthia é uma mulher não muito bem sucedida, atolada em dívidas e, que corre o risco de ser despejada de sua humilde quitinete. Seguindo a indicação da amiga, Gisele, ela vê no misterioso Palácio que surgiu em São Paulo a oportunidade de conseguir um bom emprego e pôr a vida no lugar.

Ele é a sua provação. Ela é a sua remissão. Ele é o ódio. Ela é o amor. Eles são o casal mais improvável que haveria de surgir, mas até mesmo os céus torcem por essa união. Será Cinthia capaz de amolecer o coração sombrio de Lúcifer? Será Lúcifer capaz de conquistar o amor de sua donzela? 

Em meio ao romance, há um campo de batalha se formando. Na ausência de Lúcifer, o inferno ganhou um novo comandante; seu nome é Baal e o seu objetivo é Cinthia. Quando Lúcifer, o Príncipe da Terra, se enfurecer, uns dirão que começou o apocalipse, outros, o fim. O mundo será envolto por uma batalha em que até os anjos se farão presentes! A razão? Uma mulher. Seu nome? Cinthia.

Onde comprar: Amazon

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh, que linda. Vi agora a recomendação. Muito obrigado <3

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...