23 de outubro de 2009

Blog Indicado: K-Romances

Pessoal,

Tem um blog super-legal que vale a pena visitar além, é claro, acompanhar. É o blog K-Romances da minha querida amiga Karina




Lá vocês poderão encontrar uma variedade de livros de romance - a grande especialidade dela. E quem não gosta de um bom romance, hein? ;-)

O site é uma gracinha, recheado de informações e muito bem organizado. Uma fofura!

As indicações de livros são super interessantes e a gama é enorme! Fora que a Karina é muito atenciosa...

Dêem uma passadinha por lá. Vale realmente a pena visitá-lo.

Bjs pra vcs e um especialzão pra Karina.

Vick

4 comentários:

  1. Oi Ale, eu me propus a divulgar os blogs q eu gosto e acho demais. O seu tá na lista rsrsrs
    Vai acompanhando... quem sabe nos próximas semanas vc não tem um surpresa... rsrsrs
    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Ai que Felicidade!!!
    Nooossa Vick! Muito obrigada pela divulgação. Ter meu bloguinho divulgado em um blog como o seu é uma verdadeira honra, e ter você como parceira é D+.
    Eespero que nossa parceria, perdure por muito e muito tempo e que uma ajudando a outra, cada vez vamos crescer mais e mais.
    Mil Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Também recomendo o blog dela!
    É demais gente passem lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...