sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Filme: Os Três Mosqueteiros (Desenho da Disney)

Já que o tema de hoje é Alexandre Dumas, agora é a vez de um clássico da Disney para todas as idades!



Os Três Mosqueteiros
Título original: Mickey, Donald & Goofy in The Three Musketeers

Distribuidora: Buena Vista Sonopress
Gênero: Desenho / Infantil
Diretor: Animação Disney / Donovan Cook

Ano de produção: 2004 / EUA

Duração: 67 minutos


- Sinopse:

Uma grande mudança está a caminho quando Peg-leg Pete, o comandante dos mosqueteiros, e seu cruel tenente Clarabelle decidem usar os três amigos em um plano para roubar o reino da Princesa Minnie - o último camundongo que Pete precisa derrotar para conseguir o trono. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta têm uma grande surpresa para Pete. Munidos com amizade e companheirismo, aprenderão que é possível conseguir tudo se eles apenas trabalharem juntos, 'um por todos e todos por um'.



Vai ser “um por todos e todos por um” com um toque da Disney, quando os desafortunados faxineiros Mickey Mouse, Pateta e Pato Donald dividem o sonho de se tornarem mosqueteiros. Seu desejo é atendido, mas é apenas uma parte do plano do Capitão Bafo de seqüestrar a linda princesa Minnie, aprisioná-la para sempre e ser coroado rei.

Infelizmente para Bafo, ele subestima a astúcia de Mickey, Donald e Pateta, que conseguem - com várias trapalhadas- impedir todas as tentativas do vilão. Durante o percurso, o trio aprende a importância do trabalho em equipe e o verdadeiro significado de “um por todos e todos por um”. Mas a amizade de nossos heróis passa por uma prova de fogo quando Bafo captura Mickey . Tudo parece perdido, mas Donald reúne sua coragem e, junto com o bondoso Pateta, consegue resgatar o prisioneiro. Os três amigos estragam a última investida de Bafo contra a Princesa Minnie em uma cena maluca e emocionante de ópera, e a princesa os recompensa com o título de Mosqueteiros!

- Confira Também os Posts Sobre a Obra e os Filmes Inspirados em Os Três Mosqueteiros:

Nenhum comentário:

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas