25 de dezembro de 2009

O Sortilegio (Trilogia da Magia - Vol 1) - Cliff McNish

Para iluminar o Natal, um presente para as crianças: a Trilogia da Magia de Cliff McNish.
Olha só a capa: não lembra Harry Potter? Não é uma mistura de Edwiges (a coruja branca de Harry) e do  hierogrifo?



O Sortilégio
Coleção: Trilogia da Magia - Vol 1
Autor: Cliff McNish

Editora: Rocco
Assunto: Literatura Juvenil
ISBN: 853251877x
ISBN-13: 9788532518774
Livro em português
Brochura
1ª Edição - 2005
258 Páginas


- Sinopse:

Em 'O Sortilégio', os protagonistas são Rachel e seu irmão mais novo, Eric. Toda noite eles tinham estranhos pesadelos povoados por feiticeiros monstruosos e crianças perdidas na neve. Até que um dia os terríveis sonhos viraram realidade - ambos acordam no mundo gelado e sombrio de Ithrea, o universo da mais maléfica de todas as criaturas, a bruxa Dragwena.
O seqüestro das crianças se dá porque Dragwena está à procura de uma menina especial - a criança-esperança, cujos poderes poderão ajudá-la a conquistar a Terra. E ela tem uma grande intuição de que essa menina possa ser Rachel. Exultante com a nova aquisição em Ithrea, a bruxa celebra a companhia da nova aliada, mas ela não imaginava que para dominar a menina ela teria que colocar em prática seus maiores feitiços.
Rachel, que pouco a pouco descobre seus próprios poderes, resiste com firmeza à dominação de Dragwena. Ela acabará encontrando auxílio entre os escravos da bruxa, que durante anos falaram sobre a lenda da menina que vai derrotar a feiticeira e libertar a todos. Resta saber se Rachel é mesmo essa criança especial...
________

- A Série Trilogia da Magia de Cliff McNish:

2 comentários:

  1. Ai meu Deus eu querooooooo mto mto ^^ Amo esse estilo eu já te disse né? Vai pra lista, alias vou aproveitar hj e anotar os livros q vc postou recentemente na minha lista =P

    Como foi de Natal? Espero que tenha ganhado mtos livros, eu ganhei dois de vampiros, mas não de literatura hehehe...

    Bom fim de Semana!
    Miquilisss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!!!! Papai Noel foi bonzinho comigo mas não me deu nenhum livro... snif-snif...
    Tudo bem, vou me virar sozinha mesmo e me acabar em uma livraria! rsrsrs

    Vai montando a sua lista aí. A minha está ENORME! Olha só lá no top "Quero na minha estante"... e a lista tá aumentando! :-)

    Bjs pra vc e um ótimo fim de semana!

    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...