20 de janeiro de 2010

Diamantes do Sol (Trilogia do Coração - Vol 1) - Nora Roberts

E novamente Nora Roberts com mais uma de suas trilogias de sucesso...Desta vez, a série da semana é a Trilogia do Coração.



Diamantes do Sol
Coleção: Trilogia do Coração 1
Autora: Nora Roberts 

Editora: Bertrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
Tradutor: Renato Motta 

ISBN: 8528609073
ISBN-13: 9788528609073
7ª Edição - 2007
336 Páginas


- Sinopse:


Nesta nova trilogia sobre o mundo encantado das fadas e o poder do coração, a autora apresenta as mágicas colinas da Irlanda.
Jude Murray refugia-se em Faerie Hill Cottage para se dedicar ao estudo do folclore Irlandês.
Aidan Gallagher, profundo conhecedor dos mitos de seu país, volta à Irlanda após anos viajando pelo mundo. Quando encontra Jude, ele começa a partilhar as lendas de sua terra com ela, enquanto criam a sua própria história de amor.
________

- Outras Capas:



________

- Os Livros da Trilogia do Coração de Nora Roberts:

Diamantes do Sol (Trilogia do Coração - Vol 1) - Nora Roberts
Lágrimas da Lua (Trilogia do Coração - Vol 2) - Nora Roberts
Coração do Mar (Trilogia do Coração - Vol 3) - Nora Roberts


5 comentários:

  1. Eu simplesmente amei essa trilogia.
    Um misto de amor e magia ! Aidan é demais ! Me apaixonei por ele. Se a Jude der mole eu trago ele pro Brasil. : ) :)
    Nota 10 !!!!
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o sumiço forças maiores e ruins me atrapalharam, mas estou di volta ^^

    Boa Quintaaaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Oláa! Entrei no seu Blog por indicação da Lica do TU, e eu adorei.

    Como o TU já é seu parceiro (Eu sou uma das NewPoster de lá)
    Queria saber se você podia fazer parceria com o meu blog pessoal, esse é o link http://tosemespaco.blogspot.com/

    Bjãao

    ResponderExcluir
  4. Oie, nossa eu não tinha ouvido falar dessa trilogia ainda.. hehe parece bomm!! Qm sabe + pra frente eu leia!! amei o blog!! perfeito!! Tbm sou louca por livros!!

    bjin
    se puder da uma passadinha la no meu.. http://catprecious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!

    Luka,
    A Trilogia do Coração fez muito sucesso. Foi uma das que impulsionou as vendas de trilogias de NR.

    Bru,
    Por onde vc andou muié??? Espero q esteja tudo bem...

    Carol e Ty, assim q puder passo para uma visitinha! ;-)

    Bjs pra vcs todas!

    Vick :-D

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...