29 de março de 2010

Vampiros Em Dallas - Charlaine Harris

Nova capa, mesmo livro...
A moda pegou: mais um onde o seriado virou capa do livro...



Vampiros em Dallas
The Southern Vampires Mysteries - Vol. 2
Autora: Charlaine Harris

Editora: ARX
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção de Terros
ISBN: 8502090038
ISBN-13: 9788502090033
2ª Edição - 2010 
256 Páginas
Lançamento previsto: 29/03/2010




- Sinopse:

A coleção que inspirou True Blood, bem-sucedida série da HBO, dirigida por Alan Ball (A Sete Palmos e Beleza Americana) e protagonizada por Ana Paquim (vencedora do Oscar por O Piano e mundialmente conhecida por X-Men, e vencedora do Globo de Ouro 2009 por sua atuação em True Blood).

Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.
________


- Confirma Mais Sobre "The Southern Vampires Mysteries"

- O primeiro livro da série The Southern Vampire Mysteries: "Morto Até o Anoitecer".

- A autora Charlaine Harris
- O seriado True Blood
- O segundo livro da série (1a. Edição): Vampiros em Dallas

5 comentários:

  1. Voce ja leu essa colecao? Voce conhece esse seriado? Eu tenho curiosidade em saber se o seriado eh fiel ao livro ou nao.
    Eu gosto muito do seriado True Blood mas tenho a impressao que muito daquilo tudo q aparece ali foi do script da HBO e nao do livro.
    Tirando como base o seriado The Vampire Diaries eh muito diferente do livro.
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  2. O vick,meu blog tem mais uma promoção,mas dessa vez é para concorre ao livro Díarios do Vampiro-A Fúria,e eu queria pedir para você divulga-la também,e participar dela,se você quiser.
    Bjosss
    Julio

    ResponderExcluir
  3. Livia,
    Comecei e parei no primeiro volume por pura falta de tempo. Depois segui com outros livros e o segundo (Vampiros em Dallas) continua na minha fila de leitura...
    Sinceramente, nada como ler o livro. Algumas coisas foram "adaptadas" na telona não só para "agradar" o publico, mas tb para se encaixar no curto tempo de um seriado (temporada). Mas, com certeza, o seriado é mais "próximo" do livro do que a adaptação de "Vampire Diaries" na Warner ...
    Bom, resumindo, há sim diferenças entre o livro e o seriado (nada tão gritante como em VD) mas mesmo assim amo os dois! rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Já tô indo lá, Julio!
    ;-)
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. oi vick,eu gostei muito do livro morto até o anoitecer,eu queria ler vampiros em dallas,mas minha mãe não deixa pois,ela leu o Morto até o anoitecer,e falou para mim que nele só tinha coisa de sexo,eu tinha o morto até o anoitecer e o vampiros em dallas,mas ela fez eu devolver para a livraria,aí não tive tempo de ler o vampiros em dallas
    :-(
    Bjss
    Julio

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...