28 de maio de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Depois do auto-controle emocional e financeiro das últimas semanas, esta semana acabei enfiando o pé na jaca!

Minha Wish List diminuiu na proporção inversa da minha Torre de Babel que aumentou mais alguns andares (e bem generosos, pois os livros são bem grossinhos...) 

Eis os meus mais novos filhotes:



 

 

Amante Liberto é mais um volume da série A Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward. Agora com a história de um dos personagens mais queridos dessa série: Vishous.

Promessa de Sangue é o quarto volume da série Academia de Vampiros da autora Richelle Mead.

A Sensitiva de Hannah Howell é o segundo volume da série Wherlocke. Pra quem não sabe, o primeiro volume foi "A Vidente".

Almas Sombrias de L. J. Smith é a continuação (ou segundo volume) da "sub-série" O Retorno - uma espécie de "segunda parte" da série Diários do Vampiro
Tudo começou em "Anoitecer". Desta vez vamos ver se Elena e Damon vão conseguir resgatar Stefan... (se bem que pra mim ele não tá fazendo falta... huahuahua)

Amores Infernais é uma coletânea de contos de amor e terror (romance sobrenatural que nem sempre têm um  "final feliz  ", ok?) . É um coletânea interessante, especialmente se seguir no mesmo esquema que foi "Formaturas Infernais".

De volta á minha preferência literária... Lá vou eu com meus romances sobrenaturais... rsrsrs 
Enfim, a minha sessão de "séries" está atualizada (ainda bem!)

Mas para meu desepereo, tenho mais 3 livros da minha Hot Wish List que chegam nas livrarias no começo de Junho. Daí a Torre promete crescer mais um pouquinho... porque sei que não vou aguentar!!! E quem aguenta????? HELP!!!! rsrsrs

Bjs,
Vick

3 comentários:

  1. Eu comprei A SENSITIVA também, ainda não chegou, assim que chegar já quero começar a ler...bj
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    São aquisições e tanto, hein! *o*

    Estou louca pra ler Amores Infernais!!!

    Por enquanto estou conseguindo me segurar nas aquisições. Mas só até a Feira do Mês que vem, hahahahaa

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  3. E só em pensar que em Junho tem mais 3 livros novos q saem e que eu quero... não tô dando conta das leituras!!!!! rsrsrs

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...