26 de fevereiro de 2013

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti

  
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Será Que Um Verão Pode Mudar o Que Sabemos Sobre o Amor...
Autora: Deb Caletti

Editora: Novo Conceito
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Juvenil
ISBN: 9788581631585
Reduzido: 4636564
1a Edição / 2013
240 Páginas

Lançamento: 08/02/2013


- Sinopse:

Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?
Deb Caletti
 __________________________________

- Outras Capas:

 


__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...