domingo, 24 de fevereiro de 2013

S.e.g.r.e.d.o. - L. Marie Adeline

Mais um romance erótico à caminho... Põe na lista ai!

S.e.g.r.e.d.o.
Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha
Autora: L. Marie Adeline

Editora: Globo Editora
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance

ISBN: 9788525053633
Reduzido: 4712208
1a Edição / 2013224 Páginas

Lançamento previsto: 05/03/2013


- Sinopse:


Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadensa, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O. apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. 

Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.;

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez”, e 10 Passos no total.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

L. Marie Adeline
 Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012;
Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.
___________________________________

- Outras Capas:


Depois das gravatas e das algemas deixadas pelo legado de Christian Grey, agora as mulheres vão ficar loucas pelas "pulseirinhas" de S.E.G.R.E.D.O. ...
 ___________________________________

2 comentários:

Aline T.K.M. disse...

Essa onda de literatura erótica não me pegou, não li os 50 Tons e minha curiosidade em relação à trilogia foi murchando. Apesar disso, creio haver algumas obras que se destacam dentro do gênero. Achei interessante a sinopse de S.e.g.r.e.d.o. porque parece trazer um enredo com um pouco mais de corpo, uma história a ser contada, ao invés de ser aquela série sem fim de cenas eróticas sem uma história consistente.

Bj
Livro Lab

amanda silva disse...

interessante sua resenha, me deixou com vontade de lê-lo. meu e-mail é samanda662@yahoo.com

Mais Resenhas!

Resenha - Romances de Época

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas

Paixão Por Livros nas Redes

Paixão Por Livros nas Redes