5 de dezembro de 2014

Diário de uma Cúmplice - Mila Wander

Mais um livro de Mila Wander vai ganhar sua versão impressa em 2015: Diário de Uma Cúmplice. Confira capa e sinopse da versão digital:

Diário de uma Cúmplice
Mila Wander
Independente / Amazon
ASIN: B00LXM1MTM
Arquivo: 1014 kb
422 páginas

Querido diário, Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia. Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle... Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...