5 de dezembro de 2014

O Safado do 105 - Mila Wander

Em 2015, dois super livros da querida autora Mila Wander vão ganhar versão impressa! Um deles é O Safado do 105, romance adulto que bombou na plataforma do Wattpad.
Enquanto o livro físico não chega, vamos nos deliciando com a capa do formato digital e a sinopse.


O Safado do 105
Mila Wander
Independente / Wattpad
Literatura Brasileira / Romance
ISBN B00OLDVVVO
2014
788 páginas

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Outros livros da autora:

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...