6 de janeiro de 2015

Doce Desejo - Helena C. Costa @edit_TDL


Doce Desejo
Helena C. Costa
Tribo das Letras
Literatura Brasileira / Romance
2014
410 páginas

Álvaro Novaes entrou na minha vida feito um furacão, despertando em mim desejos e sentimentos que nunca imaginei sentir... Ele era lindo, charmoso, inteligente e enigmático. Fiquei louca por ele como nunca tinha ficado antes, por ninguém. Procurava por seu corpo como uma droga, mesmo sabendo que aquilo era forte demais e acabaria comigo. Eu levava uma vida normal, e ele fez com que meu mundo virasse ao avesso, completamente. Álvaro sabia. Ele sempre soube que eu também tinha abalado seu mundo, e que nós acabaríamos sendo o escudo um do outro. O escape um do outro. Seu amor me acertou em cheio, e eu torcia para que os desafios da nossa relação não nos transformassem em pessoas amargas...
Quando a empresária do mundo da confeitaria Aléxia Luz conhece o ginecologista e obstetra Álvaro Novaes, sua vida que até tempos antes era pacata, normal e diga-se de passagem tediosa, transforma-se em uma montanha russa de emoções. Álvaro é um homem de sentimentos intensos e profundos, que se esconde atrás de seu trabalho em um hospital. Porém, não sabe lidar com seu ciúmes e possessividade muitas vezes assustando e intimidando quem convive ao seu redor. Embora seja assim tão controlador, ele é o médico perfeito, amante caloroso, bonito e rico. Tudo o que Aléxia sempre desejou intimamente. Por uma façanha do destino eles se encontram e o desejo que passam a sentir um pelo outro se torna quase um martírio, mexendo com suas emoções e desestruturando tudo aquilo em que acreditavam. Um romance arrebatador, cheio da mais ardente paixão. E do mais doce de todos os desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...