24 de março de 2015

Ardente / Em Chamas (Afterburn &Aftershock 1 e 2) - Sylvia Day

@EditoraParalela

Recentemente a Editora Paralela divulgou a capa e sinopse de Ardente - Em Chamas, o volume único da série Afterburn & Aftershock, de Sylvia Day. Mas para quem gosta de ter "cada coisa no seu lugar", a Paralela vai publicar Ardente e Em Chamas separadamente. Confira!


Ardente
Afterburn &Aftershock # 1
Sylvia Day
Editora Paralela
Literatura Estrangeira / Romance adulto
ISBN-10: B00UGE7EYK
2015
124 páginas

“Ardente é a primeira de duas novas novelas contemporâneas de Sylvia Day, autora número 1 das listas internacionais de mais vendidos."

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…


Em Chamas
Afterburn and Aftershock # 1
Sylvia Day
Editora Paralela
Literatura Estrangeira / Romance adulto
ISBN-10: B00UGE7F3K
2015
96 páginas

“Em chamas é a continuação de Ardente. É a segunda de duas novas novelas contemporâneas de Sylvia Day, autora número #1 das listas internacionais de mais vendidos."

Quando se trata de jogos, meu amante Jax é um estrategista genial. Além de inúmeras reuniões nos bastidores de Washington D. C., com as pessoas mais poderosas do país, ele ainda encontrou tempo para quase descarrilhar minha carreira. O que ele não sabia é que quando eu não gosto das regras, eu as ignoro e jogo como eu quero. Eu não iria permitir que Jax escapasse dessa. Não ia iria permitir que ele escapasse de mim.
Eu amei Jax tanto que era impossível desistir. Ele me amava tanto que desistir era a única possibilidade. Ele não achou que eu estaria pronta para enfrentar seu mundo. Fiquei feliz em provar do que eu era capaz…

Ardente - Em Chamas
Afterburn and Aftershock (volume único)
Sylvia Day
Editora Paralela
Literatura Estrangeira / Romance adulto
ISBN-13: 9788565530903
2015
217 páginas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...