27 de agosto de 2009

Série: A Mediadora - A Hora Mais Sombria (vol 4) - Meg Cabot


Mais outro: o volume 4 da série "A Mediadora" de Meg Cabot.


Nossa essa nova capa também ficou show!


A Hora Mais Sombria
Darkest Hour
Volume 4

Série: A Mediadora

Autora: Meg Cabot

Editora: Galera Record
I.S.B.N.: 8501073474
Cód. Barras: 9788501073471
Tradutor : Alves Calado
1ª Edição / 2009
272 Páginas



- Sinopse:

Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto.
Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso.
Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de cinco anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo.


__________

Neste quarto livro, Suzannah arranja um trabalho nada convencional (pelo menos, para uma pessoa como ela): ser babá em um resort de luxo durante suas férias. Lá ela conhece Jack, um pequeno garoto que possui um dom bem especial...
E agora Suzannah também tem que enfrentar a fúria de Maria Silva, a "ex" prometida de Jesse.
Além de também passar por apuros nas mãos do novo gato ricaço do pedaço: Paul, o irmão mais velho de Jack.

E Jesse, bem, ele está morrendo de ciúmes!
Será que finalmente eles se acertam neste livro??? E o tão esperado beijo???
Só lendo, porque eu não vou contar! rsrsrs

Nesse livro a história começa a ganhar maiores proporções.
Vai esquentando, aumenta a empolgação pela leitura porque tem mais detalhes.

A gente quer saber como vai terminar esse casal atípico. E por isso não dá mais para parar de ler!


A melhor parte? O final do livro. (Não, não é isso! O livro é muito bom... mas o final compensou todos os livros anteriores!)



Acima a capa antiga e ao lado a capa em inglês.

__________

- Trechos interessantes:
Não que eu me importe particularmente com o que Paul Slater acha de mim. Quero dizer, meu coração (para inventar essa frase original) pertence a outro.
É uma pena que esse outro não demonstre qualquer sinal de querer meu coração, claro.


(Suzannah - pag 16)
- É, e segurou a faca bem aqui. - apontei para minha jugular - e disse que, se eu não mandasse o Andy parar de cavar, ia me ma...
"Matar", era o que eu ia dizer, mas não tive a chance porque Jesse me agarrou - de verdade, agarrou, é o único modo de descrever - e me segurou com muita força para alguém que há apenas alguns segundo tinha achado aquilo tudo uma grande piada.
(...)
Mas aquele abraço mortal (desculpe o trocadilho) que ele me deu não precisava de tradução: ele estava apavorado. Apavorado "por mim".


(Suzannah & Jesse - pag 99)

(Obs1: Que romântico!!!)


- E quando estou furiosa - falei, arrancando a faca de seus dedos com a mão livre -, realmente não sei o que me dá. Mas começo a bater nas pessoas. Com muita, muita força...

(Suzannah falando para Maria Silva - pag 146)

- Suzannah - disse ele, e sua voz não estava nem um pouco cheia de mágoa, mas sim de uma coisa que, se eu não me enganei, parecia muito com raiva. - Você está dizendo que "morreu" por mim?
- É... - falei, imaginando se contaria com o uso dos meus ardis femininos caso "ele" é que me "tocasse". - Bem, não tecnicamente. Ainda. Mas se demorarmos aqui por muito mais tempo...
A mão no meu braço se apertou.
- Vamos. - disse ele.

(Suzannah & Jesse - pag 234)

(Obs.: Tô falando... Dessa vez a Suzannah quase "partiu dessa pra melhor"...)


- O negócio - expliquei enquanto afastava sua cabeça do corrimão para examinar a extensão dos danos. - é que você não ouve, não é? Quero dizer, eu lhe disse para não mexer comigo. E - inclinei-me para a frente e sussurrei em seu ouvido: - Acho que eu especifiquei para você não mexer com meu namorado também. Mas você ouviu? Não... você... não... ouviu.
Acompanhei cada uma dessas quatro palavras com um golpe na cara de Maria. É cruel, sei, mas vamos encarar os fatos: ela merceia totalmente. A vaca tinha tentado me matar não uma vez, mas duas.


(Suzannah dando uma surra em Maria - pag 252)

- Jesse - falei em voz baixa
(...) - Se quer voltar - falei ainda que cada palavra, eu tinha certeza, tivesse um gosto parecido com aqueles besouros que Dunga acidentalmente havia derramado na boca - a hora é agora, antes que ele se feche outra vez.
Jesse olhoou para o buraco, depois para mim, em seguida de novo para o buraco.

E de novo para mim.
- Não, obrigado, "
mi hermosa". - disse em tom casual - Acho que quero ficar e ver como tudo isso termina.

(Suzannah & Jesse - pag 258)
- Bom, precisamos conversar.
De repente não me sentia mais relaxada. (...) Conversas. Sobre o que ele queria conversar? (...)

- Sabe de uma coisa? - falei bem depressa - Não quero conversar. tudo bem? Realmente, realmente não quero conversar. Estou cheia de conversas.

Jesse tirou Spike do colo e o pôs no chão. Depois se levantou.

"O que ele estava fazendo?" "O que ele estava fazendo???"

Respirei fundo e continuei falando sobre não falar.

- Só estou... olha. - falei enquanto ele dava um passo na minha direção. - Só vou ligar para Cee Cee e talvez a gente vá a praia ou algo assim. Porque realmente... preciso de uma folga.

Outro passo na minha direção. Agora ele estava bem na minha frente.
- Principalmente de conversas. - falei de modo significativo, olhando para ele. É disso que eu preciso especialmente: de uma folga. de "conversas".

- Ótimo - respondeu Jesse. Em seguida estendeu as mãos e segurou meu rosto. - Não precisamos conversar.
E foi então que ele me beijou.

Na boca.


(Suzannah & Jesse - pag 270)


(Obs3.:Uau!!! Pra falar a verdade, ultimamente até eu estou cheia de conversas... viu? Recado dado!!! rsrsrs)

_________


- Cronologia da série “A Mediadora”:

1. Terra das Sombras (Shadowland - Outubro de 2000)
2. O Arcano Nove (Ninth Key - Fevereiro de 2001)

3. Reunião (Reunion - Julho de 2001)

4. A Hora mais Sombria (Darkest Hour - Dezembro de 2001)

5. Assombrado (Haunted) - Fevereiro de 2003)

6. Crepúsculo (Twilight – 2005)

__________


Veja também post antigo: "A Mediadora" de Meg Cabot

Site da autora: Meg Cabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...