4 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries - The Awakening (Diários do Vampiro - O Despertar - Vol 1) - L. J. Smith

Lançamento


Em 2010 Vampire Diaries promete atacar novamente nossas prateleiras. Mas por enquanto, temos apenas que nos contentar com a nova "roupagem" das capas dos dois primeiros livros da série... e em inglês...

As capas são inspiradas no seriado Vampire Diaries atualmente transmitido pelo Warner Channel.





The Awakening
Coleção: The Vampire Diaries
Volume 1
Autora: L. J. Smith


Editora: Harper USA
Assunto: Literatura Estrangeira
ISBN: 0061990752
ISBN-13: 9780061990755
Livro em inglês
272 páginas

Lançamento previsto: 31/3/2010


- Sinopse:

A Love Triangle of Unspeakable Horror...Elena - Searching for the ultimate thrill, she vowed to have Stefan. Stefan - Haunted by his tragic past, he struggled to resist her passion. Damon - Driven by revenge, he hunted the brother who betrayed him.The terrifying story of two vampire brothers and the beautiful girl torn between them.
________

- Confira:

Diários do Vampiro - O Confronto (Vol 2) - Resenha e Comentários
Diários do Vampiro - O Despertar (Vol 1) - Resenha e Comentários
Vampire Diaries - Diários do Vampiro (O Seriado e os Novos Livros)
Diários do Vampiro - Vampire Diaries (Os Livros da Série)
Vampire Diaries - Diários do Vampiro (A Série de TV)

5 comentários:

  1. Não consigo gostar de Vampire Diaries. Já li todos os livros, mas acho que falta algo a mais na história.
    Acho a foto linda, mas detesto capas mudadas por causa de filmes e seriados.
    Beijos, o blog tá ótimo :D
    http://www.365livrosporano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Li o primeiro livro e gostei (apesar de não gostar muito de como a autora descreve os lugares, as cenas) mas a história é muito boa!
    Estou assistindo ao seriado e nossa... bom demais! Estou adorando =D
    Bjoo!

    Ahh, estou com Iris, também detesto quando eles mudam as capas por causa dos filmes e seriados.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Ainda não consegui ler o livro, mas a série eu acho meio sem sal nem açucar hehe, mas quero ler também para ver como são os livros.
    As capas novas ficaram bonitas também.
    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!
    Sinceramente, trato o seriado e os livros como duas histórias distintas. Estou gostando de ambos apesar de que no quesito "livro" já lí obras melhores (mas mesmo assim eu gosto... rsrsrs).

    Se vcs gostam do gênero "vampiros", chega agora em janeiro o primeiro volume da Irmandade da Adaga de J.R Ward. Esse sim promete pegar fogo, literalmente "esquentar" (e não vai dar para transforar em seriado não... rsrsrs). Tem um post especial no "lançamentos" deste domingo.

    Tb concordo com vcs qto às mudanças nas capas. Acho bonito e coisa e tal, mas não acho justo que um "seriado" seja estampado na capa para atrair e aumentar a vendagem de um livro...

    Bjs pra vcs, ;-)
    Vick

    ResponderExcluir
  5. ola.
    eu sou fãzissima de the vam,pire diaries, eu amo de coração, li os quatro primeiros e agora estou terminado o retorno.
    eu ja vi as series e são perfeitas tbm [pena que o stefan não é tão perfeito, ele é estranho] adoro tudo o que é fictici, que fala sobre ampiros, alias outra saga que é boa é kisses vampire, é perfeita tbm!!!
    adorei o blog , bjoo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...